Eurcad Forexprostr


Olá comerciantes Eu acho que este seria um momento oportuno para saltar com meus 2 centavos de valor - O segmento agora é 399 páginas e 7979 postagens, mas como Dana disse acima, o. Você está certo, mas esse cara só está voltando depois de tentar muitos outros sistemas e ver que outros comerciantes estão conseguindo com o Paradox enquanto ele era. Genry, muito obrigado por compartilhar a fonte do indicador, já estive fora da viagem na semana passada. Parece que houve alguns desenvolvimentos acontecendo. Vou tentar atualizar. 20 dias de negociação Fazendo 5 a cada dia e composto Torne 50 dólares em 2 milhões em 1 ano. Claro que é possível, mas até certo ponto. Eu abandonaria meu trabalho em 100K. EURUSD Semana 07 de 13 a 17 de fevereiro: Não será fácil para o EURUSD sair livre na próxima semana, a menos que alguns eventos sérios saem da UE. Com um pequeno ajuste às posições brutas, os especuladores tornaram net os longos dólares da Nova Zelândia pela primeira vez em três meses. Agora. O EURUSD não conseguiu aproveitar a fraqueza dos greenbacks e sofreu problemas próprios. Os números do PIB se destacam e também o BCE. A Coréia do Norte disparou um míssil balístico, segundo o exército da Coreia do Sul, o primeiro teste desde que Donald Trump assumiu o cargo de presidente dos Estados Unidos. A Coréia do Norte disparou um míssil balístico, segundo o exército da Coreia do Sul, o primeiro teste desde que Donald Trump assumiu o cargo de presidente dos Estados Unidos. O primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras, advertiu os credores internacionais no sábado para não montar novos encargos em seu país, mas disse acreditar no. Trump pode estar ocupado hospedando o Japão PM Shinzo Abe em Mar-A-Lago, como ele tweetou momentos atrás. Mas isso não o impediu de tomar mais jab no US.04 Set 2008, 18:51 O mercado Forex ou o mercado de câmbio está crescendo em popularidade entre comerciantes, banqueiros e instituições financeiras em todo o mundo. Atualmente, é o maior mercado financeiro em termos do grande número de pessoas que negociam sobre ele e do nível de dinheiro surpreendente envolvido. First Tab - Forex (forexpros) Existem seis principais pares de moedas que estão sendo negociadas entre si EURUSD, GBP USD, USD JPY, USD CHF, AUDUSD, EURGBP e USDCAD Second Tab - Futures (futurespros) Petróleo Cru, ALUMINUMUSD, CORNUSD, WHEATUSD RICEUSD RÁPIDO, AQUECIMENTO OILUSD Tabulação da Terceira Tabulação - Índices (cfdspros) Esta ferramenta de índices únicos contém os principais índices do mercado de ações, incluindo Nasadaq 100, FTSE 100, Dow Jones e CAC. 1. Baixe o XML para o seu computador 2. Vá para o seu Admincp gt Produtos Plugins do amplificador gt Gerencie produtos e simplesmente carregue o arquivo xml através da interface - E você está pronto 04 de setembro de 2008, 18:55 04 de setembro de 2008, 19:48 Agradável, Acabei de instalar o meu Fórum de negócios, que deve abrir em breve: D No entanto, com uma pele fluida, a tabela com a moeda vai para a direita, existe alguma maneira de fazer isso central. Obrigado em Advance 04 de setembro de 2008, 19:51 Será atendida em breve. Continue postando comentários e ideias ... 05 Sep 2008, 00:54 boa ideia, mas eu não consigo encontrar nesse site como fazer o download ou implementá-lo no meu site 05 de setembro de 2008, 04:43 O módulo vBadvanced seria bom 05 Set 2008, 08: 51 Zelnik - Eu adicionei instruções de instalação - MUITO simples. Crkgb - Estava trabalhando nisso ... 05 Set 2008, 09:03 Seria ótimo se você pudesse integrar este VB TICKER. 05 Sep 2008, 09:12 O que você quer dizer com Ticker 05 Set 2008, 12:48 Zelnik - Eu adicionei instruções de instalação - MUITO simples. Crkgb - Estava trabalhando nisso ... Obrigado por isso, além da questão de formatação, seria possível adicionar o seguinte na próxima versão: 1gt GBP - gt EUR (atualmente é EUR-GBP, já que meus membros transferem lotes de GBP para o EUR Por isso seria mais fácil descobrir o rae de troca. 2gt Seria possível dizer onde você quer, não é no fórum, mas em uma seção específica no fórum (por exemplo, no meu site legal e financeiro) etc. Se você pudesse Isso seria ótimo e eu usaria isso de imediato 06 de setembro de 2008, 16:57 O segundo recurso está sendo trabalhado para o próximo lançamento, levará algum tempo. Obrigado por seus comentários, quaisquer outras idéias 07 de setembro de 2008, 12:52 Hmmm. Eu até mudei a frase, mas não me traduzi. Script estranho. Além disso, acho que não é necessário adicionar direitos autorais no rodapé, quando já existe o logotipo do Forexpros com um link para o site na tabela , Onde podemos simplesmente adicionar um sinal de quotquot. Seria bom, quando pudéssemos decidir-nos onde queremos isso Ng colocado em. Por exemplo, integrando-o no vbadvanced. Bem, aguardará uma versão fixxed para manter isso instalado. Mas, por compartilhar, é um bom bebê. ) 07 de setembro de 2008, 13:08

Comments

Popular Posts