Forex Factory Calendar Indonesia Tahun


Forex News Theres sempre uma nuvem sinistro sombrio em algum lugar no horizonte, se você realmente, realmente queremos achar que não existe lá. Criar um emprego é fácil, eu faço isso de vez em quando meu neto quer dinheiro, agora é um trabalho satisfatório e bem remunerado. O dólar ainda está caindo. Chump longs está rezando para que ele vá subir antes de explodir suas contas. Karma é uma coisa maravilhosa. Meus shorts estão trancados. Mal aposto que você está vestindo um dos seus chapéus feitos no México e você, a América já é excelente. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quando o presidente Trump foi inaugurado como presidente dos EUA em meio à promessa de tornar a América bem novamente e restaurar empregos. O discurso de inauguração foi geralmente de natureza combativa e populista enquanto Trump empurrou para a sua Primeira Agenda da América e fez pouca tentativa de construir pontes com o Congresso. No que diz respeito à economia global, os desenvolvimentos em torno da política fiscal serão. Se você quer saber se o comércio do Trump tem pernas, fique atento ao dólar-iene. Isso porque a taxa de câmbio está sendo negociada perto de um ponto de batalha chave para touros e ursos de 115 ienes, de acordo com Boris Schlossberg, diretor-gerente da estratégia de câmbio em BK Asset Management, em Nova York. O irmão Brown Harriman amp. Co., estrategista Marc Chandler, disse nas últimas semanas. O ministro da Energia do Qatar, Mohammed Al-Sada, disse no domingo que mesmo com o aumento das plataformas de perfuração, o mercado de petróleo provavelmente alcançará um equilíbrio à medida que os produtores implementarem cortes de produção acordados. Acho que, com a crescente demanda, eventualmente o petróleo de xeltro será atendido, disse Al-Sada a repórteres. Al-Sada disse que a demanda é saudável, com o crescimento esperado em linha com o aumento dos últimos anos. O EURUSD continuou a picar mais alto na semana passada, ganhando 100 pips da diferença na segunda-feira. Enquanto eu ainda penso que o identificador 1.0650 é significativo, outro nível que chamou minha atenção é nas últimas semanas em 1.0715. Esta área foi baixa em janeiro de 2016 e depois serviu como pivô em novembro e dezembro do mesmo ano. A maneira como o par cortou mais alto desde então. O presidente Trump pode encontrar a emoção de sua vitória eleitoral dando lugar aos perigos da governança, Morgan Stanley escreveu no domingo, acrescentando que os riscos da citação podem dificultar que as políticas de Trumps tenham o efeito pretendido. Fresco de sua inauguração, Trump agora enfrenta a tarefa que cada presidente enfrenta agora: Marshaling apoio político para suas prioridades e fazer. O presidente Donald Trump apresentou uma visão clara para os Estados Unidos em seu discurso inaugural: quot Comprem American e contratar americanos. Ele chama isso de quotAmerica Firstquot. A administração do Trump na próxima semana começará a colocar as bases para um acordo comercial entre os EUA e o U. K. que entraria em vigor depois que o Grão-Bretanha deixar o. O presidente mexicano Enrique Pena Nieto e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se encontrarão no final deste mês para discutir comércio, imigração e. O presidente Trump pode achar a emoção de sua vitória eleitoral dando lugar aos perigos da governança, Morgan Stanley escreveu no domingo, acrescentando. Fóruns do Forex. Claro, mas sem uma disciplina comercial é inútil. Você precisa de uma vantagem comercial matemática primeiro e ALTA disciplina. Você pode disciplinar-se a todos. Parece que não iremos descer esta noite pelo menos - 1.0720 não é susceptível de segurar Emm, o que você está implicando por isso: quotTDI não está na equação de vantagem vencedora. Mais uma vez, eu era um seguidor de quotblindquot deste tópico e parte de seu núcleo. Eu também acho. Pelo menos eu vi muitas configurações em tfs superiores e quando eu vou para os mais baixos, a entrada basicamente é x cross também. Posso acrescentar que há uma cruz de Tenkan no Kijun. E com o preço na nuvem, eu não ficaria surpreso se isso significasse uma mudança de direção. Lá. Em minhas opiniões humilares, RE deve ser observado a partir da perspectiva Pivot EW. Nem todos os balanços baixos ou altos ou entre eles são SR. Uma vez que você entende o conceito de pivôs. Eu automatizei meus processos manuais e agora a vida é muito mais divertida. Eliminando fraquezas humanas como a disciplina. A minha solução para este problema é a automação. Agora I. EURUSD Trocando longo prazo em uma onda a-b-c em ziguezague 4 dentro de uma onda diagonal de segmentação proposta C laranja. Manter o curso em mares agitados (opiniões conflitantes) devido.

Comments

Popular Posts